Convite para Cadastro de Avaliadores Internos – INTEGRA UFMS 2019

Postado por: Eduardo Ramirez Meza

Se você é servidor efetivo da UFMS, tanto da carreira docente quanto da carreira técnico-administrativa (com nível superior), você está convidado a se candidatar para participar do INTEGRA UFMS 2019, no período de 22 a 26 de julho de 2019, na qualidade de avaliador dos trabalhos que serão apresentados, na modalidade banner/exposição oral, por estudantes de graduação e de pós-graduação stricto sensu da UFMS.

Durante a semana de realização do INTEGRA UFMS 2019, sempre no período das 16h às 18h, serão apresentados quase 1.200 trabalhos, vinculados aos seguintes programas institucionais: Extensão, Mais Cultura, Esporte (PROECE), PET, PET-Saúde, PIBID, PEG, Liga Acadêmica e Residência Pedagógica (PROGRAD), PIBIC, PIBIC-AF, PIBITI, PIVIC, Pós-graduação Stricto Sensu (PROPP) e Empresas Juniores (AGINOVA), abrangendo todas as oito grandes áreas do conhecimento.

As avaliações deverão ser realizadas presencialmente, no ginásio de esportes Erick Tinoco Marques (mais conhecido como Moreninho), e as notas registradas online diretamente pelos avaliadores no Sistema de Avaliação de Feiras e Eventos Científicos (SAFEC), desenvolvido pela UFMS especificamente para tal finalidade. O SAFEC é acessado via Internet (que estará disponível no local do evento) a partir de qualquer smartphone.

Servidores oriundos dos câmpus da UFMS, desde que sejam orientadores de alunos com trabalhos aprovados para apresentação, poderão ter custeada sua vinda para Campo Grande, no limite de uma diária e meia e passagem rodoviária.

Para acessar o formulário (abaixo) e fazer a sua adesão como candidato a avaliador, é necessário fazer login na página (disponível no menu direito desta página).

As inscrições dos Câmpus (para permitir tempo hábil de processamento e pagamentos) serão recebidas até o dia 17/06/2019.

Participe!

Para acessar este formulário, você precisará fazer login na página (use seu passaporte UFMS)